Com todas apresentações esgotadas na 1ª temporada peça vem renovada
Pequena Dança de Mulheres que Voam, de Hamilton Vaz Pereira, reestreia nessa sexta-feira (14/01/24) às 20h, no Parque Lage - mostrando muitas novidades.
Essa peça estreou, em dezembro de 2023, com todas apresentações lotadas.
Após o sucesso da 1ª temporada, a direção do Parque Lage agendou novas apresentações, este mês, no salão nobre.
Com novas cenas e alteração no elenco, as atrizes Catharina Muhl e Gabriela Perciano, de Covil das Moças Ruivas, entram dessa vez na equipe.
Igor Salmito e Marcielly Vanucci protagonizam essa elogiada peça teatral de Hamilton Vaz Pereira.
O epílogo apoteótico com todo elenco mergulhando na piscina do Parque Lage será mantido nessa nova temporada.
A princípio serão três novas apresentações sexta, sábado e domingo (12, 13 e 14 de janeiro), às 20h, no salão nobre do Parque Lage, com a cena final na piscina - se não chover.
O Diretor Hamilton Vaz Pereira diz que novas apresentações podem ocorrer no local, caso lotem todas as apresentações dessa segunda temporada.
" Pequena Dança para Mulheres que Voam é um antídoto à negação da vida que fortalece a existência na Terra, proporcionando uma inspiração do passado para o presente e futuro. O espetáculo propõe reflexões poderosas sobre a resiliência cultural diante de catástrofes e desastres humanos.
A peça celebra as mulheres e a mitologia feminina, enquanto o palco se transforma em um mural de histórias. “Pequena Dança para Mulheres que Voam é uma concentração de vida, um fortalecimento para se viver plenamente na Terra ”, ressalta o autor e diretor, Hamilton Vaz Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário