Livraria da Travessa ficou lotada.
O evento começou com bate-papo do professor e performer Caio Riscado, que escreveu a orelha do livro, fazendo perguntas à autora Julia Portes.
Ponto alto do lançamento foi a leitura de vários trechos do livro, começando por Caio Riscado, seguido pela atriz Soraya Ravene.
A atriz, roteirista e autora, Julia Portes, foi a terceira a ler trechos do livro.
Momento emocionante ocorreu quando esta, após a leitura, chamou à mesa sua mãe, dramaturga Denise Portes, muito aplaudida ao final.
Encerrando a leitura e o bate-bate, o público formou enorme fila para receber dedicatória no livro, cumprimentar e tirar fotos com a autora.
Enquanto a longa fila aumentava, foi servido coquetel com espumante, que coroou com chave de ouro o badalado momento.
O livro “O Céu no meio cara” vai virar peça teatral e já tem elenco definido, contando com a atriz Soraya Ravene e a atriz e autora Júlia Portes. A direção será de Caio Riscado, com estréia prevista para 2023.
"A escolha das palavras , como quem manipula os pincéis . As páginas são coloridas à procura de um rosto , uma imagem conhecida e, ao mesmo tempo, assustadora; como quem, feito Mirinha, sabe que o limite da pele é o mundo.” (Caio Riscado, Professor, pesquisador e performer).
"Pena que Paulo Gustavo criou minha mãe é uma peça primeiro ", diz a autora, que vai transformar o livro - já bem sucedido - em peça teatral e filme.
Lançamento do livro O Céu na sua cara, de Julia Portes, na livraria Travessa, em Ipanema, Rio de Janeiro, na segunda-feira, 12 de dezembro de 2022, às 19h. Takes do lançamento e e entrevistas. Abertura e imagens --- Kadu Flu e Arthur Benevides entrevistas --- Kadu Flu e Arthur Benevides edição --- Kadu Flu
Nenhum comentário:
Postar um comentário