Evento na Turma Ok tem casa lotada
O Show do aniversário de 60 anos de Lorna Washington foi sucesso total com casa lotada no clube LGBT Turma Ok, no centro do Rio de Janeiro com mais de 2 h de duração e aplausos efusivos ao final.
Lorna Washington recebeu o público no Hall de entrada, antes do show, com figurino de Almir França, esbanjando simpatia, enquanto muitos convidados ilustres iam chegando como Isabelita do Patins, Rodrigo Faour e Marcio Azevedo.
O Crítico musical, historiador e escritor Rodrigo Faour que recentemente lançou "A História da música popular brasileira, sem preconceitos" , prestigiou o evento e concedeu entrevista em vídeo para o Canal Arte Tudo.
O Show começou com Lorna Washington homenageando a artista Divina Aloma, usando um vestido longo vermelho em um cenário e decoração também impecáveis. Foi aplaudidíssima cantando " The Boss ", de Diana Ross.
A primeira convidada a cantar, depois da abertura , foi a artista trans Maria Eduarda, de vestido preto cantando " Over and Over ", Miracle , seguida por Negrini Venture com " I Believe I Can Fly ", de Yolanda Addans, com um vestido com tons de vermelho.
O Show no palco da Turma Ok teve além da anfitriã que abriu e encerrou cantando, oito convidados que fizeram números cantados ou dublados : Maria Eduarda, Negriny Venture, Cinthya Leverson, Danny de D`Ávallon, Eleonora Dior, Regine de Mônaco, José Felizardo e Guto Leça.
"Não deseje aquilo que pertence a outrem. Não queira enriquecer às custas de outra pessoa. Tudo o que é seu por direito divino lhe há de chegar na hora oportuna", foram as palavras que saíram do livrinho da sorte, no qual Lorna sempre faz um convidado escolher uma página e lê a mensagem para o público.
Alice Vianna, que foi a convidada para escolher a mensagem, de vestido e túnica azul turquesa cantou a capela " Alguém como tu", de Dick Farney, sendo muito aplaudida ao final e sendo um dos pontos alto do lindo Show antológico.
Lorna Washington fechou o Show na Turma Ok cantando " Obrigada ", de Chico Roque e Sérgio Caetano, música que Alcione fez sucesso, sendo ovacionada.
O Show de 60 anos de Lorna Washington terminou com a artista chamando o Presidente da Turma Ok, Amancio Cesar (Elaine Parker) que fez um discurso dizendo que o clube Turma Ok é um lugar de resistência, que foi fundada em 13 de janeiro de 1961 e é a casa LGTB em atividade mais antiga do Mundo.
O Evento encerrou com o público cantando Parabéns para você e um grande bolo foi servido ao público, com docinhos, enquanto Lorna Washington que no início do espetáculo disse “aqui hoje nessa casa de shows e resistência só tem pessoas que eu gosto e amo " , recebia os cumprimentos e tirava fotos, com seu fiel público que acompanha a eterna Diva da Noite LGBT carioca.
O canal Arte Tudo prestigiou o evento com o ator e produtor kadu Flu, Tiago Jacaré e Douglas Batista, acompanhando evento desde a abertura, com fotos para o Blog, assim como entrevistas e takes, para matéria audiovisual no Canal Arte Tudo no Youtube.
A Diva Lorna Washington realiza a sua Live Show todas às quintas-feiras no palco da Turma Ok, ás 20:30 h , para sócios e convidados, com o competente assessor Denilson Vieira fazendo a trilha sonora e na câmera.