terça-feira, 16 de novembro de 2021

Show de 60 anos de Lorna Washington emociona público !!!

                                       Evento na Turma Ok tem casa lotada


          


              O Show do aniversário de 60 anos de Lorna Washington foi sucesso total com casa lotada no clube LGBT Turma Ok, no centro do Rio de Janeiro com mais de 2 h de duração e aplausos efusivos ao final.

            Lorna Washington recebeu o público no Hall de entrada, antes do show, com figurino de Almir França, esbanjando simpatia, enquanto muitos convidados ilustres iam chegando como Isabelita do Patins, Rodrigo Faour e Marcio Azevedo. 

            O Crítico musical, historiador e escritor Rodrigo Faour que recentemente lançou "A História da música popular brasileira, sem preconceitos" , prestigiou o evento e concedeu entrevista em vídeo para o Canal Arte Tudo.

           O Show começou com Lorna Washington homenageando a artista Divina Aloma, usando um vestido longo vermelho em um cenário e decoração também impecáveis. Foi aplaudidíssima cantando " The Boss ", de Diana Ross.

            A primeira convidada a cantar, depois da abertura , foi a artista trans Maria Eduarda, de vestido preto cantando " Over and Over ", Miracle , seguida por Negrini Venture com " I Believe I Can Fly ", de Yolanda Addans, com um vestido com tons de vermelho. 

           O Show no palco da Turma Ok teve além da anfitriã que abriu e encerrou cantando, oito convidados que fizeram números cantados ou dublados : Maria Eduarda, Negriny Venture, Cinthya Leverson, Danny de D`Ávallon, Eleonora Dior, Regine de Mônaco, José Felizardo e Guto Leça. 

            "Não deseje aquilo que pertence a outrem. Não queira enriquecer às custas de outra pessoa. Tudo o que é seu por direito divino lhe há de chegar na hora oportuna", foram as palavras que saíram do livrinho da sorte, no qual Lorna sempre faz um convidado escolher uma página e lê a mensagem para o público.

               Alice Vianna, que foi a convidada para escolher a mensagem, de vestido e túnica azul turquesa cantou a capela " Alguém como tu", de Dick Farney, sendo muito aplaudida ao final e sendo um dos pontos alto do lindo Show antológico.

               Lorna Washington fechou o Show na Turma Ok cantando " Obrigada ", de Chico Roque e Sérgio Caetano, música que Alcione fez sucesso, sendo ovacionada. 

             O Show de 60 anos de Lorna Washington terminou com a artista chamando o Presidente da Turma Ok, Amancio Cesar (Elaine Parker) que fez um discurso dizendo que o clube Turma Ok é um lugar de resistência, que foi fundada em 13 de janeiro de 1961 e é a casa LGTB em atividade mais antiga do Mundo. 

           O Evento encerrou com o público cantando Parabéns para você e um grande bolo foi servido ao público, com docinhos, enquanto Lorna Washington que no início do espetáculo disse “aqui hoje nessa casa de shows e resistência só tem pessoas que eu gosto e amo " , recebia os cumprimentos e tirava fotos, com seu fiel público que acompanha a eterna Diva da Noite LGBT carioca. 

          O canal Arte Tudo prestigiou o evento com o ator e produtor kadu Flu, Tiago Jacaré e Douglas Batista, acompanhando evento desde a abertura, com fotos para o Blog, assim como entrevistas e takes, para matéria audiovisual no Canal Arte Tudo no Youtube.

          A Diva Lorna Washington realiza a sua Live Show todas às quintas-feiras no palco da Turma Ok, ás 20:30 h , para sócios e convidados, com o competente assessor Denilson Vieira fazendo a trilha sonora e na câmera. 














































quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Lorna Washington comemora 60 anos com Show e Live na Turma Ok

                       Lorna Washington comemora aniversário nessa quinta na Turma ok 



              

        

          Lorna Washington, artista transformista ícone dos anos 80, celebra os seus 60 anos em noite de festa e Shows no palco da Turma Ok, nessa quinta-feira 11 de novembro, às 19 h. 

           O Show na lendária casa Turma Ok terá Show com Lorna Washington e vários artistas convidados, transmitidos em live, que começa às 20:30. 

            A artista, desde a reabertura do clube Turma Ok, transmite o seu programa semanal de forma presencial, através de 2 celulares ao vivo pelo seu Instagram e Facebook. 

             Nos eventos da casa, costuma ser servido um jantar aos convidados durante o Show em que a lendária artista, ícone dos anos 80, faz vários números, canta e conversa com o público, assim, como também várias artistas convidadas como Elaine Parker e Paulete Show.

             A Turma Ok foi fundada em 13 de Janeiro de 1961 e é a casa LGBT mais antiga em atividade no mundo. Tem shows todos os finais de semanas e eventos especiais: 5afa Classe A (Shows montados), sextas-feiras by nights, com shows e espetáculos, para os sócios do clube e convidados. 

          A entrada para o Aniversário de 60 anos de Lorna Washington é 1 Kg de alimento não perecível. No próprio Show presencial, transmitido também em live , além de todos os números dos artistas que cantam, dublam e brincam com o público, tem também um bonito momento solidário de arrecadação de alimentos, que é distribuído pela própria artista para pessoas necessitadas em situação de rua. 

         " Não quero presente, se puder traga uma doação para nossa ação solidária “, diz a artista Lorna Washington que promete brilhar mais uma vez no palco da Turma Ok, celebrando os seu 60 anos. 

             Canal Arte Tudo estará presente ao evento, com o ator e produtor kadu Flu e o Produtor Fávio Ágilis, prestigiando aniversário e show, para duas matérias, no Blog do Canal Arte Tudo e no Youtube, com entrevistas e takes do evento.


                " LORNA WASHINGTON CONVIDA PARA OS 60 ANOS ", Show com Lorna washington e convidados, nessa quinta-feira, 11/11, as 20 :30, na Turma Ok, rua dos inválidos, 39 - centro, Rio de Janeiro, para sócios do clube e convidados.

       

           

  

        

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Sabe quem dançou faz apresentação antológica no Rio !!!

            

           3º Festival de teatro do TTC tem teatro cheio com “Sabe quem dançou ?”.

                                                                     




 “Sabe quem dançou?” fez apresentação única nesse sábado 30/10, às 20 h no teatro Henriqueta Brieba, no Rio de Janeiro, participando do 3º Festival de teatro do Tijuca Tênis Clube com casa cheia e público interagindo com aplausos em cena aberta.


 O Público carioca, mesmo com o tempo ruim, foi chegando e se reunindo no hall de entrada do teatro, a exemplo da atriz Manu Pfeifer, que declarou em entrevista ao canal Arte Tudo no Youtube ter assistido várias vezes a peça teatral desde a primeira versão da adaptação de Hermes carpes em 2015, no teatro Glauce Rocha. 


O espetáculo começou às 20h em ponto, mas 10 min antes, o ator Hermes carpes já estava em cena, como Madonna, enquanto o público ia se acomodando no teatro. 


O elenco formado por Hermes Carpes (Madonna), Passarinho (Diogo Rodrigues), Mazolinha (Alexandre Amaral ) e Cabo (Kalel de Oliveira) todos muito bem em cena e seguros, fizeram um espetáculo dinâmico, com certeza, se candidatando fortemente a melhor peça teatral do festival, que tem voto popular. 


O ponto alto da peça é quando o ator Hermes Carpes vai à plateia e dança, com um vestido vermelho, interagindo com o público e, voltando ao palco, recebe aplausos em cena aberta. O Final da peça, como é conhecido, desde a montagem da década de 90, com Clodovil Hernandes, é trágico, faz ´pensar e refletir e recebeu fortes aplausos ao final. 


          O Diretor Hermes Carpes ao lado do elenco no palco fez emocionante discurso de agradecimento ao público presente carioca, ao elenco, fez homenagem ao diretor Célio Franco, in memoriam, ao ator Saint-Clair Castro do elenco de 2015 que estava no som e ao ator kadu Flu que segundo o diretor " a peça Sabe quem dançou ? , versão de 2015 não existiria sem o apoio do mesmo ", registrado pelas câmeras do canal Arte Tudo. 


          Após a apresentação, o diretor e elenco se reuniram no Hall em frente ao teatro Henriqueta Brieba para cumprimentar e tirar fotos com o caloroso público e deram entrevista em vídeo para o canal Arte Tudo que será publicado nos próximos dias no Youtube.